close
logorovivo2

MONSTRUOSIDADE: Polícia prende suspeito de estuprar mulher e matar marido dela

O caso aconteceu no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

RONDONIAOVIVO

11 de Setembro de 2018 às 17:26

MONSTRUOSIDADE: Polícia prende suspeito de estuprar mulher e matar marido dela

FOTO: (Ilustrativa)

Policiais civis da DERF - Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com o auxílio de denúncias anônimas, elucidaram na tarde desta terça-feira (11) um crime de roubo seguido de morte (latrocínio) na madrugada do dia 22 de janeiro do corrente ano, no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

 

O jovem Gleisson F. C.,  23, foi morto a pauladas ao ter a própria casa invadida. A vítima estava dormindo na companhia da esposa, quando foi violentamente agredida com pauladas na cabeça, não conseguindo, sequer levantar da cama. O jovem ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas não resistiu a gravidade das lesões  e faleceu cinco dias depois.

 

Após atacar a vítima, o autor do crime passou a estuprar a esposa dele depois de mais de uma hora no interior da residência, o suspeito que na época tinha 17 anos fugiu levando um relógio, telefone celular, um aparelho de TV de 32 polegadas e a motocicleta da vítima, a qual foi localizada dias após em uma oficina mecânica, com a placa adulterada.

 

O que motivou prisões por crime de receptação. Ciente das provas existentes em poder da Polícia Civil, o ora  maior de idade confessou detalhadamente como entrou na residência das vítimas e praticou os atos, afirmando que conhecia a vítima Gleisson e que resolvera invadir a casa para matá-lo em virtude de uma dívida e como já estava lá dentro, resolveu estuprar a mulher e levar os bens da casa que lhe interessou.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS