close
logorovivo2

SEM DÓ: População espanca foragido suspeito de arrastão em residência

O suspeito na companhia de um comparsa foram flagrados furtando a residência de uma mulher de 37 anos

RONDONIAOVIVO

11 de Setembro de 2018 às 15:01

SEM DÓ: População espanca foragido suspeito de arrastão em residência

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Populares espancaram o foragido da Justiça Marcelo S. S., 33, suspeito de praticar furto em uma residência na Rua Goiânia, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu nesta terça-feira (11).

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o suspeito na companhia de um comparsa foram flagrados furtando a residência de uma mulher de 37 anos. A vítima logo entrou em luta corporal com um dos suspeitos e o outro fugiu. Marcelo conseguiu se desvencilhar da vítima, mas foi alcançado por populares e surrado sem dó.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito. Parte dos objetos furtados foram encontrados escondidos em um terreno baldio ao lado da residência. 

 

A vítima sentiu falta de um aparelho X-Box que o segundo suspeito levou. Marcelo foi conduzido para a Central de Flagrantes. Em pesquisa nominal foi verificado que Marcelo estava com mandado de prisão por receptação de veículo roubado.

SEM DÓ: População espanca foragido suspeito de arrastão em residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS