close
logorovivo2

DENÚNCIA: Após comprar droga de mototaxista, mulher é presa por tráfico dentro de ônibus

A suspeita foi vista embarcando em um ônibus com destino ao município de Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

13 de Setembro de 2018 às 08:00

DENÚNCIA: Após comprar droga de mototaxista, mulher é presa por tráfico dentro de ônibus

FOTO: (Divulgação)

Daniele A. N., 21, foi presa na noite de quarta-feira (12) acusada de tráfico de drogas. A jovem foi flagrada em um ônibus na Rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

 

Uma equipe de policiais militares recebeu informações de que uma mulher de cabelo vermelho havia adquirido um pacote com droga de um mototaxista na praça do Baú, região Central de Porto Velho. Em seguida, a suspeita foi vista embarcando em um ônibus com destino ao município de Candeias do Jamari.

 

Diante da denúncia, os policiais fizeram buscas e conseguiram abordar o coletivo. A suspeita foi retirada do ônibus e logo o pacote com maconha encontrado. Ela afirmou que mora em Candeias do Jamari e tinha comprado a droga do mototaxista por R$ 300,00.

 

Sendo assim, Daniele foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela disse ainda que quando era adolescente já havia sido detida por tráfico de drogas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS