close
logorovivo2

CONFESSOU: Foragido admite que vendia droga na região Central da capital

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local, que já é conhecido como ponto de venda e consumo de droga, quando abordou o suspeito

RONDONIAOVIVO

14 de Setembro de 2018 às 08:06

CONFESSOU: Foragido admite que vendia droga na região Central da capital

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h da noite de quinta-feira (13), o foragido Felipe S. C., 23, foi preso por tráfico de drogas na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local, que já é conhecido como ponto de venda e consumo de droga, quando abordou o suspeito. 

 

Na revista pessoal foram encontradas cerca de 20 pedras de crack com o suspeito e certa quantia em dinheiro. Ele confessou que estava vendendo droga e foi levado para a Central de Flagrantes. Foi verificado ainda que o suspeito era apenado monitorado pelo crime de furto, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica, estando na condição de foragido. 

 

Preso, Felipe foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou novamente à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS