close
logorovivo2

DÍVIDA: Filho agride pai durante cobrança e ameaça equipe da PM

Segundo consta em ocorrência, o suspeito foi até o pai cobrar uma suposta dívida, mas a vítima afirmou que não devia nenhum dinheiro para o filho

RONDONIAOVIVO

18 de Setembro de 2018 às 07:55

DÍVIDA: Filho agride pai durante cobrança e ameaça equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Na noite de segunda-feira (17) o jovem identificado como Lucas M. V., 21, foi preso acusado de agredir o pai de 49 anos em um apartamento no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito ainda resistiu a prisão e ameaçou policiais militares.

 

Segundo consta em ocorrência, o suspeito foi até o pai cobrar uma suposta dívida, mas a vítima afirmou que não devia nenhum dinheiro para o filho. Foi então que houve acirrada discussão e o pai acabou agredido pelo filho. 

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o suspeito resistiu a prisão, não querendo ser levado para o camburão. Foi necessário pedir reforço policial para imobilizar o suspeito. Dentro do camburão da viatura e na Central de Flagrantes, Lucas ainda ameaçava os militares afirmando que isso não ia ficar de "graça".

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS