close
logorovivo2

EM RONDÔNIA: Professor morre em colisão entre duas motocicletas

Educador foi levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos

FOLHA DO SUL ONLINE

22 de Setembro de 2018 às 10:31

EM RONDÔNIA: Professor morre em colisão entre duas motocicletas

FOTO: (Divulgação)

A pequena cidade de Corumbiara amanheceu em estado de choque neste sábado, 22, com a morte do professor Jayme Ferreira de Araújo. O educador, de 55 anos, morreu após o choque entre duas motos na entrada da cidade.



De acordo com informações obtidas pela reportagem, antes das 7:00h, Jayme seguia de moto, sozinho, para seu sítio, trafegando no sentido Cerejeiras. Dois rapazes, em outra motocicleta, vinham na direção contrária e não conseguiram evitar a colisão.



Com múltiplas lesões, o professor foi levado para o hospital de Corumbiara, próximo ao local do acidente, mas morreu antes de receber atendimento na unidade.



Os dois ocupantes da outra moto, e que sobreviveram, são Lucas Freitas de Souza, 21 anos, que sofreu fraturas no fêmur e num dos braços, e Uemerson Pacheco, 26, que teve ferimentos numa mão.



As causas da colisão ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, amigos de Jayme lamentam o ocorrido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS