close
logorovivo2

CAPITAL: Suspeito é preso após tentar matar sogra e familiares a tiros na frente de lanchonete

Ele imaginava que a sogra e as cunhadas estavam dando abrigo para a esposa

RONDONIAOVIVO

24 de Setembro de 2018 às 11:31

CAPITAL: Suspeito é preso após tentar matar sogra e familiares a tiros na frente de lanchonete

FOTO: (Divulgação)

 

O crime de tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 5h, na Rua Nunes Machado com Estrada da Penal, bairro Aponiã, em Porto Velho. André  P. S., 33, foi preso após tentar matar a tiros três familiares da esposa dele.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria discutido com a esposa após ela descobrir que ele tinha saído na tarde de ontem (23) para um balneário com algumas mulheres. Depois da discussão, a esposa do suspeito saiu de casa.

 

Já durante a madrugada, o suspeito foi até uma lanchonete de familiares da esposa e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção delas. Ele imaginava que a sogra e as cunhadas estavam dando abrigo para a esposa.

 

Por muita sorte, as vítimas não foram atingidas. O suspeito saiu em fuga, mas após uma equipe da PM chegar ao local ele foi visto nas proximidades em uma moto de cor preta modelo Shineray. André tentou fugir, todavia, foi alcançado pela guarnição. A Polícia Militar fez buscas na casa dele, porém, não encontrou a pistola calibre 380 usada no atentado. O suspeito alega que no momento da fuga o armamento teria caído ao chão. 

 

André afirma ainda que a intenção era apenas assustar os familiares da esposa dele. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS