close
logorovivo2

PRESO: Marido espanca mulher a vassourada em condomínio da capital

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito chegou em casa por volta das 23h e muito alterado passou a xingar a mulher na frente dos filhos

RONDONIAOVIVO

24 de Setembro de 2018 às 08:03

PRESO: Marido espanca mulher a vassourada em condomínio da capital

FOTO: (Divulgação)

 

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam na noite de domingo (23), Francisco Paulo P. C., 36, sob a acusação de agredir a esposa de 26 anos a golpes de vassoura. O crime ocorreu em um apartamento do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito chegou em casa por volta das 23h e muito alterado passou a xingar a mulher na frente dos filhos.

 

Durante a discussão, o suspeito pegou um cabo de vassoura e atacou a esposa com vários golpes. Desesperada, a mulher saiu correndo, desceu a escada do apartamento e pediu ajuda de vizinhos.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS