close
logorovivo2

BALA PERDIDA: Cliente é alvejado a tiro enquanto jogava sinuca em distribuidora

A vítima jogava sinuca, quando outro cliente passou a efetuar disparos de forma aleatória no estabelecimento e acabou atingindo a perna de Denis.

RONDONIAOVIVO

8 de Outubro de 2018 às 15:45

BALA PERDIDA: Cliente é alvejado a tiro enquanto jogava sinuca em distribuidora

FOTO: (Divulgação)

 

Denis de Paula da Silva, 24, foi alvejado a tiro por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (08), em uma distribuidora de bebidas na Avenida Mamoré, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima jogava sinuca, quando outro cliente passou a efetuar disparos de forma aleatória no estabelecimento e acabou atingindo a perna de Denis.

 

O dono da distribuidora informou aos policiais que já estava prestes a fechar as portas do local, porém, havia no interior do estabelecimento alguns clientes. 

 

Foi quando em dado momento um homem, que estava acompanhado de uma mulher, passou mal e caiu ao chão. As pessoas que estavam na distribuidora procuraram ajudar o cidadão, o que ocasionou uma certa movimentação de clientes que entravam e saiam do local. 

 

Em seguida, surgiu um suspeito que era amigo deste  homem que estava passando mal. Armado ele passou a efetuar os disparos e atingiu a vítima. O suspeito fugiu e Denis foi socorrido ao hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS