close
logorovivo2

FÚRIA: Suspeito tenta degolar homem durante cobrança de dívida e ataca PM's

Durante uma briga por causa de uma suposta dívida, o suspeito atacou a vítima com um golpe no pescoço

RONDONIAOVIVO

9 de Outubro de 2018 às 14:42

FÚRIA: Suspeito tenta degolar homem durante cobrança de dívida e ataca PM's

FOTO: (Divulgação)

O crime de tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira (09) na Rua Tico-Tico, setor 01, no município de Cujubim. Luiz Carlos  R. G., 32, foi preso após tentar degolar, Rogério  S., 30. O suspeito ainda tentou atacar uma guarnição da Polícia Militar.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante uma briga por causa de uma suposta dívida, o suspeito atacou a vítima com um golpe no pescoço. O homem ficou ao solo agonizando e a PM foi acionada por populares.

 

O suspeito foi interceptado, mas recusou se render e jogar a faca ao chão. Com sintomas de embriaguez, o suspeito tentou atacar os policiais, sendo necessário efetuar um disparo de advertência ao solo. 

 

Após ser contido, Luiz Carlos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal. Rogério informou ainda que não deve e nem conhece o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS