close
logorovivo2

RECEPTAÇÃO: Adolescente é flagrado colocando placa em motocicleta roubada

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça

RONDONIAOVIVO

9 de Outubro de 2018 às 08:16

RECEPTAÇÃO: Adolescente é flagrado colocando placa em motocicleta roubada

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Um adolescente de 15 anos foi detido na noite de segunda-feira (08) ao ser flagrado clonando uma motocicleta roubada na Rua Rio Calcário, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.  Na ação, um homem de 36 anos foi preso por desacato, desobediência e embriaguez na direção.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão realizava patrulhamento preventivo e ostensivo, no momento em que viu o adolescente e outro suspeito colocando uma placa em uma motocicleta Honda Fan. 

 

Um dos suspeitos logo saiu correndo e conseguiu fugir. O menor foi detido e na consulta verificado que a moto era produto de roubo. Durante a ocorrência, o suspeito de 36 anos passou na frente da guarnição em uma moto sem placa e ele também não usava capacete. Foi realizada a abordagem e constatado que a moto não tinha restrição de roubo. Todavia, o suspeito desacatou, desobedeceu ordens dos militares e recebeu voz de prisão. Através do teste de bafômetro foi verificado que o suspeito estava embriagado, tendo teor alcoólico de 0,75 MG/L.

 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

RECEPTAÇÃO: Adolescente é flagrado colocando placa em motocicleta roubada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS