close
logorovivo2

TIROTEIO: Dupla em moto roubada é presa após trocar tiros com policiais da Força Tática

A guarnição realizava patrulhamento de rotina no momento em que se deparou com a dupla em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul

RONDONIAOVIVO

9 de Outubro de 2018 às 08:12

TIROTEIO: Dupla em moto roubada é presa após trocar tiros com policiais da Força Tática

FOTO: (Divulgação)

 

Após troca de tiros com uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão, Fábio B. S., 18, e Andrick R. S., foram presos no final da noite de segunda-feira (08) armados com uma pistola calibre 9 milímetros e em uma motocicleta roubada. O flagrante aconteceu na Rua Canarias, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

 

A guarnição realizava patrulhamento de rotina no momento em que se deparou com a dupla em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul.

 

Foi dada ordem de parada, mas a dupla saiu em fuga e efetuou pelo menos dois tiros na direção da guarnição. Houve o revide e a consequente troca de tiros.

 

Logo depois os dois acabaram presos e arma encontrada jogada em um terreno baldio. Foi vericado que a moto constava restrição de roubo e a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Ninguém foi ferido na troca de tiros, apenas um dos disparos atingiu o aro traseiro da moto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS