close
logorovivo2

CLONADAS: Motocicletas com placas iguais se "encontram" e suspeito é preso

A vítima combinou o local para se encontrarem e foi com os policiais

RONDONIAOVIVO

10 de Outubro de 2018 às 14:36

CLONADAS: Motocicletas com placas iguais se "encontram" e suspeito é preso

FOTO: (Divulgação)

 

Ricardo O., 34, foi preso na manhã desta quarta-feira (10) com uma motocicleta clonada, adulterada. O flagrante ocorreu na Avenida Carlos Gomes com Rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho.

 

Conforme consta em boletim de ocorrência, uma guarnição do 1° Batalhão fazia patrulhamento de rotina na Rua José Camacho com Getúlio Vargas, quando foi abordada por um homem de  41 anos relatando que Ricardo estava ligando para ele dizendo que teria uma motocicleta com a mesma placa e características da dele.

 

A vítima combinou o local para se encontrarem e foi com os policiais. O suspeito foi abordado e verificado que as placas das motos realmente eram as mesmas.  Porém, os militares viram que o chassi da moto do suspeito apresentava sinais de adulteração. Ricardo informou que comprou a moto no último dia 05 pelo valor de R$ 2. 500,00 através do site OLX, mas não tinha pego a documentação. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

CLONADAS: Motocicletas com placas iguais se "encontram" e suspeito é preso
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS