close
logorovivo2

BEBEDEIRA: Adolescente é agredida ao filmar padrasto espancando a mãe em apartamento

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento a mulher teria saído de casa

RONDONIAOVIVO

11 de Outubro de 2018 às 14:20

BEBEDEIRA: Adolescente é agredida ao filmar padrasto espancando a mãe em apartamento

FOTO: (Divulgação)

Jorge Luiz A., 37, foi detido na manhã desta quinta-feira (11) após agredir a esposa de 37 anos durante bebedeira em uma vila de apartamentos localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Uma Adolescente de 16 anos também foi espancada por filmar o padrasto agredindo a mãe.

 

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento a mulher teria saído de casa. Após alguns minutos, ela retornou e houve então acirrada discussão. Com raiva, o suspeito passou a agredir a esposa com socos, a puxou pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra uma porta. A filha da vítima começou a filmar o crime com um celular e também acabou sendo agredida com socos no rosto.

 

Policiais militares do 9° Batalhão foram chamados e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi apresentado ao delegado de plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS