close
logorovivo2

BRUTAL: Homem é atacado a pauladas e pedradas por dupla em motocicleta

Conforme informações da polícia, o homem caminhava pela via no momento em que foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta

RONDONIAOVIVO

11 de Outubro de 2018 às 14:21

BRUTAL: Homem é atacado a pauladas e pedradas por dupla em motocicleta

FOTO: (Divulgação)

 

As agressões praticadas a golpes de pedradas e pauladas contra Edivaldo Teixeira Lisboa, 43, ocorreram nesta quinta-feira (11) na Rua Tabajara com Guanabara, bairro São João Bosco, em Porto Velho.

 

Conforme informações da polícia, o homem caminhava pela via no momento em que foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Em posse de uma pedra e um pedaço de madeira, a dupla passou a agredir a vítima violentamente. Ato contínuo, os suspeitos fugiram e o homem ficou ao chão agonizando.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a policlínica Ana Adelaide com sérias lesões na cabeça. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS