close
logorovivo2

CLEPTOMANIA: Mulher saca dinheiro em supermercado e é presa por furtar carne

A mulher entrou no supermercado, sacou certa quantia em dinheiro e na sequência foi até o açougue

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2018 às 15:17

CLEPTOMANIA: Mulher saca dinheiro em supermercado e é presa por furtar carne

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Uma mulher de 41 anos foi detida na tarde desta segunda-feira (15) por cometer furto de carne no supermercado Gonçalves, na zona Leste de Porto Velho. A suspeita já é reincidente.

 

De acordo com informações, a mulher entrou no supermercado, sacou certa quantia em dinheiro e na sequência foi até o açougue. Ela pediu um pedaço de patinho em bife e outro moído, totalizando o valor de R$17,54.

 

A suspeita em seguida escondeu a carne em uma bolsa e tentou sair da loja sem pagar. No entanto, ela foi detida por fiscais do estabelecimento e a PM acionada. Foi verificado que a mulher já é reincidente no crime. 

 

 

A suspeita afirmou para a equipe de reportagem que não tem necessidade de cometer furto e acha que pode ter cleptomania - compulsão que leva um indivíduo a roubar objetos, independentemente do valor.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS