close
logorovivo2

OPERAÇÃO: Gerente de boutique é preso por venda de suplementos ilegalmente na capital

A fiscalização constatou que na empresa eram comercializados suplementos e medicamentos sem registro no Ministério da Saúde e outros de controle especial

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2018 às 10:45

OPERAÇÃO: Gerente de boutique é preso por venda de suplementos ilegalmente na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

A Polícia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária prendeu  na manhã desta segunda-feira (15) o gerente de uma boutique de suplementos acusado de comércio ilegal de medicamentos e suplementos na Rua Salgado Filho com Avenida Abunã, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

 

A fiscalização constatou que na empresa eram comercializados suplementos e medicamentos sem registro no Ministério da Saúde e outros de controle especial.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o Ministério Público (MP) recebeu denúncia sobre o crime, acionou a Vigilância Sanitária, que por sua vez solicitou apoio da Delegacia do Consumidor e Defraudações - Deconde, da Polícia Civil.

 

O gerente da loja foi apresentado na Central de Flagrantes junto com o material apreendido. Participaram da ação os policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do Deconde. O delegado Márcio Belchior passou maiores informações em entrevista coletiva, assista.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS