close
logorovivo2

VIOLENTO: Suspeito é preso ao agredir gerente em roubo a posto de combustível

A vítima de 45 anos estava chegando no escritório do posto no momento em que o suspeito em uma motocicleta chegou e anunciou o assalto

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2018 às 11:33

VIOLENTO: Suspeito é preso ao agredir gerente em roubo a posto de combustível

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

O suspeito Adriano P. O., 24, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) após assaltar e agredir o gerente de um posto de combustível na Avenida Lauro Sodré com Rua José Camacho, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a vítima de 45 anos estava chegando no escritório do posto no momento em que o suspeito em uma motocicleta chegou e anunciou o assalto.

 

A vítima foi rendida, obrigada a deitar no chão e mesmo entregando dinheiro e um celular foi agredida pelo suspeito com chutes nas costas. Quando Adriano montou na moto para fugir, a vítima reagiu e derrubou o suspeito da motocicleta. Outros funcionários do posto abordaram o suspeito que ainda tentou efetuou disparos, mas o revólver calibre 38 falhou.

 

Um dos funcionários deu uma "gravata" em Adriano e acabou mordido no braço. Um policial militar passava pelo local e imobilizou o suspeito. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS