close
logorovivo2

BRUTA: Idosa de 85 anos é acusada de agredir gerente dentro de banco em Porto Velho

A idosa recebe aposentadoria pela agência, mas devido a avançada idade e também por possuir transtornos mentais, ela sempre vai acompanhada de um filho

RONDONIAOVIVO

17 de Outubro de 2018 às 14:24

BRUTA: Idosa de 85 anos é acusada de agredir gerente dentro de banco em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A agressão praticada contra uma funcionária do Banco Itaú da Avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho, ocorreu nesta quarta-feira (17). A suspeita do crime, uma idosa de 85 anos evadiu-se.

 

Conforme informações da vítima, a idosa recebe aposentadoria pela agência, mas devido a avançada idade e também por possuir transtornos mentais, ela sempre vai acompanhada de um filho.

 

Todavia, nesta ocasião, a idosa chegou sozinha e sem o cartão bancário. Ao ser informada de que não seria possível sacar o dinheiro, a idosa se exaltou, proferiu vários palavrões para a vítima e na sequência aplicou um soco no rosto da funcionária do banco.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local, mas a idosa já tinha fugido da agência. A ocorrência foi registrada no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS