close
logorovivo2

DESCONTROLADA: Mulher promove destruição em policlínica e deixa vigilante ferida

A Polícia Militar apurou que uma mulher, ainda não identificada, ficou revoltada por não conseguir uma senha para ser atendida no laboratório

RONDONIAOVIVO

17 de Outubro de 2018 às 10:44

DESCONTROLADA: Mulher promove destruição em policlínica e deixa vigilante ferida

FOTO: (Divulgação)


O crime de danos e lesão corporal foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), na policlínica Rafael Vaz e Silva, na Rua Jaci-Paraná com Salgado Filho, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho. A suspeita do crime fugiu.

 

A Polícia Militar apurou que uma mulher, ainda não identificada, ficou revoltada por não conseguir uma senha para ser atendida no laboratório. Descontrolada, a mulher passou a fazer escândalo no local e não contente destruiu o vidro de uma porta. Os estilhaços acabaram atingindo e lesionando o braço da vigilante da unidade de saúde.

 

A suspeita fugiu antes da chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no DP da área e o crime será apurado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS