close
logorovivo2

SEQUESTRO: Bando encapuzado e armado com fuzil faz vítima refém em Corolla na BR-364

O bando fugiu em um carro Astra

RONDONIAOVIVO

17 de Outubro de 2018 às 21:44

SEQUESTRO: Bando encapuzado e armado com fuzil faz vítima refém em Corolla na BR-364

FOTO: (Divulgação)

O jovem Walace A. N., 22, passou por momentos de muita tensão e medo na noite desta quarta-feira (17) ao ser sequestrado durante roubo na BR-364, próximo a Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho.

 

O jovem contou que estava indo buscar a esposa na universidade em um carro modelo Corolla, quando na rodovia foi fechado por um automóvel Astra de cor preta. Pelo menos quatro suspeitos desceram armados com um fuzil, pistolas, utilizando luvas e capuz. A quadrilha colocou a vítima no porta-malas do Corolla e saiu em fuga sentido Acre.

 

Walace conseguiu fazer uma ligação pelo telefone Iphone que estava no bolso dele e a PM foi avisada. Várias guarnições foram para o local onde indicava o rastreamento e localizaram o carro parado em frente a uma fazenda após a Comunidade Vila Princesa.

 

A vítima foi libertada do porta-malas, mas o bando fugiu levando apenas cerca de R$ 200,00. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS