close
logorovivo2

CALOTE: Cliente é preso por não pagar programa sexual com travesti

O travesti acionou a Polícia Militar informando que estava em seu ponto de prostituição e quando caminhava em direção à uma carreta foi abordado pelo suspeito

RONDONIAOVIVO

19 de Outubro de 2018 às 08:30

CALOTE: Cliente é preso por não pagar programa sexual com travesti

FOTO: (Ilustrativa)


Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) por não pagar um programa sexual com um travesti de 32 anos no pátio do posto de combustível Carga Pesada na Rua da Beira, bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho.

 

O travesti acionou a Polícia Militar informando que estava em seu ponto de prostituição e quando caminhava em direção à uma carreta foi abordado pelo suspeito. O homem combinou o programa sexual no valor de R$ 50,00 e ambos foram para atrás de uma carreta. Depois de se satisfazer, o suspeito disse que não ia pagar e atravessou a rodovia  sentido a zona Sul. Porém, ele acabou preso por uma guarnição do 5° Batalhão, já em frente a faculdade Fimca. 

 

Novamente, o suspeito foi questionado e voltou a afirmar que não iria realizar o pagamento. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS