close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Atentado a tiro em frente a boate deixa jovem baleado na zona Leste

O jovem estava em frente ao estabelecimento na companhia de um amigo, no momento em que dois suspeitos desceram de um carro modelo Gol de cor branca e um deles armado efetuou um disparo em direção da vítima

RONDONIAOVIVO

19 de Outubro de 2018 às 08:09

VIOLÊNCIA: Atentado a tiro em frente a boate deixa jovem baleado na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

O atentado a tiro ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) em frente a boate Prime na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Luciano de Oliveira da Silva, 18.

 

Conforme informações da polícia, o jovem estava em frente ao estabelecimento na companhia de um amigo, no momento em que dois suspeitos desceram de um carro modelo Gol de cor branca e um deles armado efetuou um disparo em direção da vítima.

 

Luciano foi atingido na perna esquerda e os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida à UPA, nas proximidades e para a polícia não soube dizer quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS