close
logorovivo2

VÍDEO: "Neymar" é preso após praticar roubo a residência na capital

Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a polícia na localização do suspeito

RONDONIAOVIVO

22 de Outubro de 2018 às 15:44

Policias civis do 1° DP prenderam nesta segunda-feira (22) José André P., 22, vulgo "Neymar" acusado de praticar roubo a uma residência na Rua Major Guapindaia, bairro Santo Antônio, zona Norte de Porto Velho. Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a polícia na localização do suspeito. O Comparsa dele não foi preso.

 

De acordo com informações, nesta manhã de segunda-feira, a dupla invadiu a casa e armada com uma pistola rendeu um casal e a filha deles. As vítimas foram trancadas em um quarto e os suspeito reviraram os cômodos da residência. Em seguida, os suspeitos fugiram levando dois notebooks, celulares, jóias e dinheiro. As vítimas conseguiram sair pela janela e acionaram a polícia.

 

 

 

Através de imagens de câmeras de monitoramento, os agentes do 1° DP chegaram até o suspeito em uma residência na Rua Beira Rio, bairro Costa e Silva, mesma região. Ele disse que a arma usada no crime era de brinquedo e foi levada pelo comparsa conhecido apenas como "Didi". Os objetos roubados da casa foram recuperados e uma porção de maconha apreendida com o suspeito.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS