close
logorovivo2

APENADO: Universitária é assaltada em parada de ônibus e dupla é presa em flagrante

A vítima contou que estava sentada na parada de ônibus, quando a dupla se aproximou armada com uma faca e a anunciou o roubo

RONDONIAOVIVO

23 de Outubro de 2018 às 08:21

APENADO: Universitária é assaltada em parada de ônibus e dupla é presa em flagrante

FOTO: (Divulgação)


Depois de assaltarem uma universitária de 32 anos em uma parada de ônibus na Avenida Imigrantes, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho, a dupla André O. R., 29, e Michel Henrique B. C., 25, foi presa na noite de segunda-feira (22) por uma guarnição da Polícia Militar.

 

A vítima contou que estava sentada na parada de ônibus, quando a dupla se aproximou armada com uma faca e a anunciou o roubo. Os suspeitos fizeram sérias ameaças de esfaquear a mulher e fugiram levando a bolsa dela com todos os pertences pessoais.

 

A vítima acionou uma equipe da PM que passava pelo local e os policiais conseguiram prender os suspeitos na região das Ruas Duarte da Costa com Peruíbe, no mesmo bairro. Foi verificado que André estava monitorado por tornozeleira eletrônica. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS