close
logorovivo2

INCÊNDIO: Apenado ameaça os pais e tenta tirar a própria vida carbonizado

Conforme informações da polícia, o suspeito passou a discutir com os pais - um casal de idosos, por motivos não revelados e logo fez ameaças de morte

RONDONIAOVIVO

23 de Outubro de 2018 às 15:24

INCÊNDIO: Apenado ameaça os pais e tenta tirar a própria vida carbonizado

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 


 apenado de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) após ameaçar os pais, colocar fogo em uma residência e tentar se matar queimado. O crime ocorreu no bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Conforme informações da polícia, o suspeito passou a discutir com os pais - um casal de idosos, por motivos não revelados e logo fez ameaças de morte. Em seguida, o jovem colocou fogo em um sofá e as chamas se alastraram para outros móveis da residência.

 

Tresloucado, o suspeito sentou no sofá incendiado e sofreu graves queimaduras. Os próprios pais e outros familiares impediram que o suspeito acabasse morto carbonizado. A Polícia Militar foi acionada, o suspeito foi medicado na UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes. O jovem é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica por crime de roubo.

INCÊNDIO: Apenado ameaça os pais e tenta tirar a própria vida carbonizado
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS