close

OUSADIA: Dupla atira em equipe da PM após tentar matar adolescente

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da PM estava em uma abordagem nas proximidades no momento em que ouviu alguns disparos de arma de fogo

RONDONIAOVIVO

29 de Outubro de 2018 às 08:17

OUSADIA: Dupla atira em equipe da PM após tentar matar adolescente

FOTO: (Divulgação)

 

Após tentarem matar um adolescente de 16 anos, dois suspeitos atiraram contra uma equipe da Polícia Militar na noite de domingo (28) na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Araguaína, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. João Paulo N. S., 33, foi preso em flagrante e o comparsa dele fugiu.

 

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da PM estava em uma abordagem nas proximidades no momento em que ouviu alguns disparos de arma de fogo. Após alguns minutos, a dupla passou em fuga em uma motocicleta e ainda efetuou disparos na direção da guarnição. Os policiais não foram atingidos e saíram em perseguição trocando tiros com a dupla. Já em uma invasão próxima do condomínio Orgulho do Madeira, a moto foi encontrada abandonada e o suspeito preso tentando se esconder em uma residência. O outro suspeito não foi localizado com arma.  

 

João Paulo contou que a intenção era matar o adolescente. Todavia, o menor foi atingido apenas com um tiro no pé e socorrido para a UPA.O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS