close
logorovivo2

LEI SECA: Mais de 10 condutores vão parar na cadeia durante operação em Porto Velho

Em uma das abordagens, uma mulher de 29 anos conduzindo um carro modelo Voyage aceitou fazer o teste de bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,61 MG/L, caracterizando embriaguez na direção

RONDONIAOVIVO

3 de Novembro de 2018 às 08:27

LEI SECA: Mais de 10 condutores vão parar na cadeia durante operação em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Durante a Operação Trânsito Vivo - Lei Seca ocorrida na madrugada deste sábado (03) na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto e na Rua Buenos Aires com Avenida Carlos Gomes, bairro Embratel, pelo menos onze condutores foram flagrados dirigindo embriagados.

 

Em uma das abordagens, uma mulher de 29 anos conduzindo um carro modelo Voyage aceitou fazer o teste de bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,61 MG/L, caracterizando embriaguez na direção.

 

Outros condutores se recusaram a fazer o teste, mas foram presos através da confecção do auto de constatação. Os flagrados embriagados foram levados para a Central de Flagrantes e além de multa no valor de quase R$ 3 mil terão que pagar fiança para serem colocados em liberdade.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS