close
logorovivo2

BRUTALIDADE: Apenado sofre tentativa de homicídio a golpes de faca

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar relatando que encontraram o apenado caído ao chão todo ensanguentado

RONDONIAOVIVO

5 de Novembro de 2018 às 09:17

BRUTALIDADE: Apenado sofre tentativa de homicídio a golpes de faca

FOTO: (Divulgação)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Cristiano A. S., 25, sofreu tentativa de homicídio a golpes de faca na manhã desta segunda-feira (05) por volta das 6h30 na Rua Fernando Henrique Dias, Setor 08, em Ariquemes.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar relatando que encontraram o apenado caído ao chão todo ensanguentado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve presente e constatou cinco perfurações no corpo da vítima.

 

Cristiano foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital. Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime. A Polícia Civil irá investigar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS