close
logorovivo2

BALEADO: Agente penitenciário reage a roubo e atira em assaltante no Parque Circuito

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito na companhia de dois comparsas tentaram assaltar um agente penitenciário que estava parado em um carro modelo Onix de cor branca

RONDONIAOVIVO

6 de Novembro de 2018 às 08:13

BALEADO: Agente penitenciário reage a roubo e atira em assaltante no Parque Circuito

FOTO: (Divulgação)

O suspeito identificado como Valteir R. R., 21, foi baleado ao tentar roubar um agente penitenciário no começo da madrugada desta terça-feira (06) na Avenida Lauro Sodré, região do Parque Circuito, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

 

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito na companhia de dois comparsas tentaram assaltar um agente penitenciário que estava parado em um carro modelo Onix de cor branca. Quando os suspeitos anunciaram o assalto, o agente penitenciário reagiu e de dentro do carro efetuou vários disparos. Valteir foi atingido nas e correu para a mata com os comparsas. 

 

Logo em seguida, uma equipe da PM foi acionada e o suspeito encaminhado para o hospital João Paulo II. O agente penitenciário telefonou para o 190 informando que tinha sofrido a tentativa de roubo, deixou um telefone de contato, mas não foi possível localizá-lo, já que não atendeu o celular.

 

A ocorrência foi registrada no 1° DP para a Polícia Civil investigar. Um dos comparsas dele, Fabrício D. F. C., 18, estava no local, confessou que iam tentar praticar roubo, mas como não foi encontrada a vítima e também nenhum ilícito, ele teve de ser liberado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS