close
logorovivo2

FLAGRANTE: Quadrilha é presa em lava jato com duas pistolas .40, droga e rádio HT da PM

O bando foi flagrado com duas pistolas calibre . 40, diversas porções de cocaína, um tablete de maconha, um rádio HT, dinheiro e várias munições calibre . 40 e 25 alto.

RONDONIAOVIVO

6 de Novembro de 2018 às 16:21

FLAGRANTE: Quadrilha é presa em lava jato com duas pistolas .40, droga e rádio HT da PM

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão prendeu na tarde desta terça-feira (06) uma quadrilha composta por três homens e uma mulher em um lava jato na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

 

O bando foi flagrado com duas pistolas calibre . 40, diversas porções de cocaína, um tablete de maconha, um rádio HT, dinheiro e várias munições calibre . 40 e 25 alto. Os policiais chegaram ao local após receberem informações anônimas de que dois dos suspeitos estavam armados.

 

Um quinto envolvido conseguiu fugir. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes e identificados como Paulo I. B. J., 39, Arielson G. L., 29, Luciana F. C., 21, e Gilmar C. A., 35.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS