close
logorovivo2

VÍDEO: Permanece grave situação de jovem atingido com nove tiros

O jovem estava em uma bicicleta junto com um amigo no momento em que dois homens em uma motocicleta Honda XR300 chegaram e um deles efetuou os disparos

RONDONIAOVIVO

7 de Novembro de 2018 às 09:27

Permanece internado em estado grave o jovem Gladson Vinicius Gomes, 20, atingido com nove tiros nas pernas na noite de terça-feira (06) no condomínio popular Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

O jovem estava em uma bicicleta junto com um amigo no momento em que dois homens em uma motocicleta Honda XR300 chegaram e um deles efetuou os disparos.

 

VEJA MAIS:

 

BALEADO: Mais uma tentativa de homicídio em condomínio da capital

 

Com a chegada de uma equipe do Samu foi verificado que o jovem foi atingido com cinco tiros na perna direita e quatro na perna esquerda. 

 

A maioria dos tiros foram na região da coxa e causaram fraturas nas duas pernas. Cápsulas de pistola calibre .40 foram recolhidas na cena do crime. Um canivete com cabo de osso foi encontrado com a vítima. 

 

De acordo com a assessoria do hospital João Paulo II, o jovem será transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

VÍDEO: Permanece grave situação de jovem atingido com nove tiros
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS