close
logorovivo2

DENARC: Preso por tráfico suspeito de roubo que acabou com filho de ex-vereador baleado

O filho do ex-vereador ficou com graves sequelas

RONDONIAOVIVO

8 de Novembro de 2018 às 19:02

DENARC: Preso por tráfico suspeito de roubo que acabou com filho de ex-vereador baleado

FOTO: (Rondoniaovivo)

José Osmar N. C., vulgo "Morcegão", foi preso na tarde desta quinta-feira (08) por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) acusado de tráfico de drogas em uma residência na Rua 21 de Abril, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.

 

José Osmar esteve preso por cinco anos após participar de um roubo na capital em que na ocasião um universitário, filho de um ex-vereador terminou baleado.

 

O suspeito estava solto há quatro meses e acabou preso novamente após os policiais receberem denúncias anônimas de que ele estava comercializando droga. Com José Osmar foram encontradas porções de cocaína oxidada e cerca de 200 gramas de maconha.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada. O crime em que terminou com o universitário baleado ocorreu no ano de 2013 e a vítima ficou com graves sequelas.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS