close
logorovivo2

USO RESTRITO: PM intercepta suspeito que ia vender pistola na zona Sul

Ele disse que nunca tinha utilizado a arma

RONDONIAOVIVO

8 de Novembro de 2018 às 22:01

USO RESTRITO: PM intercepta suspeito que ia vender pistola na zona Sul

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Flagrado armado com uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças armadas, Rafael A. S., 27, foi preso na noite desta quinta-feira (08) por policiais militares da Força Tática em uma vila de apartamentos na Rua Magno Arsolino, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.

 

O suspeito estava sentado em uma calçada e ao ver a aproximação de uma equipe da PM rapidamente entrou na vila de apartamentos. Os militares viram quando ele jogou para dentro do imóvel dele o armamento. No entanto, o suspeito tentou enganar os policiais dizendo que era apenas um aparelho celular.

 

Na busca dentro do apartamento foi localizada a pistola e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele então alegou que tinha comprado a arma há nove meses e pago o valor de R$ 2 mil.

 

Em seguida, Rafael contou que estava na frente do imóvel aguardando uma pessoa que iria comprar a pistola pelo valor de R$ 3,500.00. O armamento foi localizado sem carregador e Rafael foi levado para a Central de Flagrantes. O suspeito afirma também que nunca precisou utilizar a pistola.

USO RESTRITO: PM intercepta suspeito que ia vender pistola na zona Sul
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS