close
logorovivo2

SURTADO: Suspeito é baleado após invadir velório, atacar vítimas e resistir prisão

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local altamente exaltado, causando tumulto e tentando agredir as pessoas que participavam do velório

RONDONIAOVIVO

9 de Novembro de 2018 às 08:26

SURTADO: Suspeito é baleado após invadir velório, atacar vítimas e resistir prisão

FOTO: (Divulgação)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), o suspeito Marcos Domingos B., 27, foi preso após agredir o sogro de 42 anos e um outro homem de 30 anos. O crime ocorreu em um velório na Rua Eduardo Campos, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O suspeito tentou agredir uma equipe da Polícia Militar e foi atingido com um tiro de bala de borracha.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local altamente exaltado, causando tumulto e tentando agredir as pessoas que participavam do velório.

 

A vítima de 30 anos pediu que ele respeitasse o momento de tristeza da família e fosse embora. Todavia, o suspeito partiu para cima da vítima, derrubou ao chão e passou a desferir chutes. O sogro do suspeito tentou impedir e também acabou agredido.

 

Não satisfeito, Marcos saiu do local dizendo que ia buscar uma arma para matar as vítimas. Rapidamente, uma guarnição da PM foi acionada e localizou o suspeito. Ele não obedeceu a voz de parada, tentou agredir os militares e foi necessário efetuar um tiro com bala de borracha na perna dele. 

 

Marcos então foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes. Durante todo o registro da ocorrência o suspeito afirmava que quando saísse da cadeira ia atirar no rosto das vítimas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS