close

PERUTIA: Denarc prende Playboy que entregava droga a domicílio

De acordo com a polícia, o suspeito foi monitorado, filmado fazendo entrega de drogas e em momento oportuno foi abordado quando parou para abastecer o carro

RONDONIAOVIVO

10 de Novembro de 2018 às 08:10

PERUTIA: Denarc prende Playboy que entregava droga a domicílio

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

A prisão de Elton F. B., acusado de tráfico de drogas ocorreu na noite de sexta-feira (09) por policiais civis do Departamento de Narcóticos - Denarc, em um posto de combustível na Avenida Calama, em Porto Velho. Com o suspeito foi apreendido mais de meio quilo de cocaína do tipo perutia.

 

De acordo com a polícia, o suspeito foi monitorado, filmado fazendo entrega de drogas e em momento oportuno foi abordado quando parou para abastecer o carro.

 

Elton é um conhecido Playboy da capital e traficava no sistema que ele intitulava "Delivery da Droga" ( entregando a domicílio).

 

No momento da abordagem foram encontradas com ele no automóvel sete porções de cocaína. Já no apartamento dele foram apreendidos meio quilo da mesma substância, grande quantia em dinheiro e outras porções de cocaína. Preso em flagrante, Elton ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS