close
logorovivo2

NO CENTRO: Delegado prende flanelinha que atacava "concorrente" a pauladas

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito iniciou discussão com a vítima devido a vagas para estacionamento de carros.

RONDONIAOVIVO

12 de Novembro de 2018 às 14:27

NO CENTRO: Delegado prende flanelinha que atacava "concorrente" a pauladas

FOTO: (Divulgação)

Um flanelinha de 36 anos, Vagner Passos, foi atacado a pauladas no final da manhã desta segunda-feira (12) na Avenida 7 de Setembro com Farquar, na região Central de Porto Velho. O suspeito identificado como Elian C. F., 33, foi abordado por um delegado de Polícia Civil e preso em flagrante.

 

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito iniciou discussão com a vítima devido a vagas para estacionamento de carros. A vítima teria explicado que há anos trabalhava "cuidando" de veículos em frente a Eletrobras. Enfurecido, Elian se apossou de um pedaço de madeira e investiu contra Vagner, que foi lesionado nos braços, costas e pernas.

 

Um delegado que passava pelo local flagrou a ação criminosa e impediu que a vítima continuasse sendo agredida. O suspeito foi detido e uma guarnição da PM acionada. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e Elian encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS