close
logorovivo2

AMEAÇANDO: Após acidente de trânsito, ocupantes de F-250 são presos com revólver

As vítimas transitavam em um carro modelo Gol, quando houve colisão com uma caminhonete F1000

RONDONIAOVIVO

14 de Novembro de 2018 às 08:31

AMEAÇANDO: Após acidente de trânsito, ocupantes de F-250 são presos com revólver

FOTO: (Divulgação)

O comerciante Afonso P. M., 38, e Vanderlei E. F., 41, foram presos na noite de terça-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo após ameaçarem um casal envolvido em acidente de trânsito na Rua Carlos Ries, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

 

As vítimas transitavam em um carro modelo Gol, quando houve colisão com uma caminhonete F1000. Após o choque entre os veículos, o motorista da F1000 evadiu-se, mas foi seguido pelas vítimas e abordado na Rua Carlos Ries. O homem se recusava a entrar em acordo para arcar com os danos materiais causados. Depois de um certo tempo de discussão, chegaram ao local os dois suspeitos em uma caminhonete F-250.

 

Segundo a ocorrência, o comerciante Afonso já desceu com um revólver calibre 38 na mão e após ouvir o que tinha acontecido falou para o casal: "Vocês querem que eu acabe com tudo aqui agora ou vão embora"?. Com medo, as vítima entraram no carro e saíram do local, porém, encontraram uma guarnição do Batalhão de Choque e informaram o crime.

 

Os suspeitos foram abordados, presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Arma estava com cinco munições e existiam mais cinco em uma caixa de sapato dentro da caminhonete. Vanderlei disse ser o dono do revólver e havia obtido como pagamento de uma dívida.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS