close
logorovivo2

BRUTALIDADE: Homem é preso após arrancar orelha de foragido durante bebedeira

O suspeito fugiu em uma embarcação, mas foi preso em seguida

RONDONIAOVIVO

15 de Novembro de 2018 às 08:18

BRUTALIDADE: Homem é preso após arrancar orelha de foragido durante bebedeira

FOTO: (ilustrativa)

Teve brutalmente a orelha decepada com golpe de facão, o foragido da Justiça Cleomilson B. M., 40, ao ser atacado em um bar na Avenida Estêvão Correia, Porto Canoeiro, bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim.

 

O suspeito do crime identificado como Joaquim S. B., 59, tentou fugir em uma embarcação, mas acabou preso.

 

Relatos da polícia dão conta de que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma mulher, quando o suspeito chegou e passou a discutir com o casal.

 

Em seguida, Joaquim desferiu um golpe do lado direito da cabeça da vítima, que sofreu um profundo corte e teve também parte da orelha decepada. 

 

O suspeito fugiu em uma embarcação pelo Rio Mamoré e a vítima foi socorrida às pressas por uma guarnição da PM. Logo depois, os militares fizeram buscas e prenderam o suspeito. Ele não contou a motivação para o crime.

 

Através de pesquisa nominal, foi descoberto que Cleomilson estava foragido do sistema prisional. A tentativa de homicídio ocorreu na quarta-feira (14).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS