close
logorovivo2

DESESPERO: Homem tenta se matar tomando veneno em residência

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada para o local em que um morador da residência tinha acabado de beber um copo com veneno usado para matar capim

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 08:14

DESESPERO: Homem tenta se matar tomando veneno em residência

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 41 anos foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II após tentar tirar a própria vida ingerindo veneno. O ato  aconteceu na madrugada deste sábado (17) em uma residência localizada no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

 

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada para o local em que um morador da residência tinha acabado de beber um copo com veneno usado para matar capim.

 

Os familiares desesperados não souberam informar qual seria a razão do homem tentar acabar com a própria vida. A vítima foi levada às pressas na viatura da PM para o hospital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS