close
logorovivo2

SURTO: Empresária é atacada a facada de forma aleatória no meio da rua

Familiares dizem que o suspeito tem problemas psiquiátricos

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 17:05

SURTO: Empresária é atacada a facada de forma aleatória no meio da rua

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O atentado a faca praticado contra uma empresária do ramo de pub identificada como Stela Márcia T., 47, ocorreu no começo da tarde deste sábado (17) na Rua Vaticano, bairro Igarapé, próximo a Avenida José Vieira Caúla, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime, Rickson S. S., 23, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A família alega que ele tem problemas psiquiátricos.

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima caminhava pela via que fica próxima a residência dela, no momento em que foi surpreendida pelo suspeito, que correu em sua direção e a golpeou no braço.

 

A mulher contou que não sabe a motivação para o crime, pois o suspeito apenas a xingou e logo a atacou. A vítima disse ainda que os pais do jovem presenciaram o crime e nada fizeram para impedir, apenas chamavam o filho. Ainda segundo a vítima, o agressor só não conseguiu causar mais lesões devido ela ter corrido e ser socorrida por um popular que passava pelo local.

 

O suspeito foi preso na casa dele e os pais entregaram um canivete, mas a vítima não reconheceu como sendo o mesmo usado no crime.

 

Os familiares do suspeito alegam que ele tem problemas psiquiátricos. A empresária foi encaminhada para um hospital particular.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS