close
logorovivo2

INVESTIGAÇÃO: Arma roubada de policial civil em material de construção é recuperada

O crime ocorreu no último sábado (17). Na ocasião, além da arma foram roubados a quantia de R$ 300,00 e um celular

RONDONIAOVIVO

19 de Novembro de 2018 às 14:19

INVESTIGAÇÃO: Arma roubada de policial civil em material de construção é recuperada

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, por meio de agentes do 7° DP e Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) obteve êxito em recuperar uma pistola calibre. 40 roubada por uma dupla de uma policial civil em um material de construção na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região Central de Porto. O crime ocorreu no último sábado (17). Na ocasião, além da arma foram roubados a quantia de R$ 300,00 e um celular.

 

Através de imagens de câmeras de monitoramento, os policiais identificaram a placa da moto usada no roubo e chegaram até uma residência na Rua Vilhena, bairro Nacional, zona Norte da capital.

 

No local foi abordado Luiz J. P., 38, junto com o veículo modelo Bros. Questionado, ele negou ter participado do roubo e alegou que no sábado tinha emprestado a moto para um amigo, que não soube dizer o paradeiro. Todavia, os policiais localizaram fotos da arma roubada no aparelho celular dele. Como no dia do assalto um dos suspeitos ficou do lado de fora dando apoio para o outro, as vítimas não conseguiram identificar Luiz, que negava saber onde estava a arma da vítima.

 

Depois de muita negociação, a pistola foi entregue aos policiais por advogado do suspeito e Luiz   intimado à comparecer no 3° DP na terça-feira (20) para prestar maiores esclarecimentos. A motocicleta utilizada no assalto foi apreendida.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS