close
logorovivo2

Sargento da PM é preso por ameaçar dar tiro na esposa

Consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, que a vítima chegou em casa da igreja junto com duas filhas e o militar ficou questionando o motivo da demora

RONDONIAOVIVO

19 de Novembro de 2018 às 10:56

Sargento da PM é preso por ameaçar dar tiro na esposa

FOTO: (Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar de 48 anos foi preso na noite de domingo (18) acusado de ameaçar matar a própria esposa em uma residência localizada no bairro Cohab, região Sul de Porto Velho.

 

Consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, que a vítima chegou em casa da igreja junto com duas filhas e o militar ficou questionando o motivo da demora.

 

Durante a discussão, o suspeito ameaçou dar um tiro no rosto da mulher. A filha mais velha do casal tentou intervir e foi empurrada pelo pai.

 

Em seguida, as vítimas ouviram um barulho de tiro e correm para a rua. Vizinhos acionaram a polícia e o suspeito foi preso.  A pistola do PM foi encontrada em cima de uma geladeira.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS