close
logorovivo2

CAIU: Preso envolvido no latrocínio de motorista da Eucatur na zona Leste

Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2018 às 18:52

CAIU: Preso envolvido no latrocínio de motorista da Eucatur na zona Leste

FOTO: (Rondoniaovivo)

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, prendeu nesta segunda-feira (19) no bairro Areal, região Central de Porto Velho, Marciclei F. S., 18, vulgo "Macaxeira". Segundo a polícia, Marciclei é um dos autores do crime de roubo seguido de morte (latrocínio) do motorista da Eucatur Alexsandro Garcia, que teve sua residência invadida por um trio criminoso por voltas das 15h da última quarta feira (14 ) na Rua Nova Esperança, bairro Renascer, zona Leste da cidade.

 

Na presença de seu advogado, Marciclei confessou a prática do crime, reconheceu um investigado, menor de idade, como seu comparsa e afirmou que o tiro que ceifou a vida da vitima Alexsandro fora efetuado por seu também comparsa Wilson, morto quando da reação de uma das vítimas.

 

O delegado José Marcos Rodrigues Farias, que preside as investigações, representou no final da tarde de hoje (19) pelo decreto de prisão preventiva de Marciclei, que foi deferida pela 1° Vara Criminal de Porto Velho e o  suspeito foi de imediato encaminhado ao presídio Pandinha, ficando a disposição do poder judiciário.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS