close
logorovivo2

"PEGA LADRÃO": População surra suspeito que roubou trabalhadora na porta de loja

Ele sofreu queda e acabou espancado por populares

RONDONIAOVIVO

20 de Novembro de 2018 às 21:44

"PEGA LADRÃO": População surra suspeito que roubou trabalhadora na porta de loja

FOTO: (Rondoniaovivo)

Populares surraram um suspeito de roubar uma mulher de 27 anos na noite desta terça-feira (20) em frente a uma loja na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Ele foi identificado como Alex M. S., 20.

 

Conforme informações da polícia, a vítima estava fechando uma loja a qual trabalha, quando o suspeito chegou em uma bicicleta. Agindo com violência, ele empurrou a jovem e roubou o aparelho celular dela.

 

Ato contínuo, Alex saiu em fuga pedalando a bicicleta. A vítima foi atrás e gritou: "Pega Ladrão". Populares saíram em perseguição e o suspeito caiu da bicicleta na Rua Sucupira com Cairo, nas proximidades do assalto.

 

Alex foi surrado com socos e pontapés até a chegada de uma guarnição do 9° Batalhão comandada pela sargento Elizabeth. O telefone da vítima foi recuperado e o suspeito levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS