O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20) em uma residência na Rua Melquides Nabuco, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O Gari identificado como Nadson Pereira Santos, 29, foi atacado a tiros e morreu na hora. A esposa dele, Laide Souza Mendes, 34, foi baleada no tórax e perna e socorrida para o hospital João Paulo II.
Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, dois criminosos chegaram em um carro de cor preta, arrombaram a porta dos fundos da residência e atiraram no casal que estava deitado em uma cama no quarto. Nadson foi alvejado com um tiro no tórax e outro na coxa e não resistiu.
A mulher foi socorrida às pressas por um veículo particular e levada para o hospital João Paulo II. Ela foi alvejada com cinco tiros no tórax e um na perna. Nadson trabalhava como gari na empresa de coleta de lixo da capital. Informações de vizinhos dão conta de que Nadson vinha sendo ameaçado pelo ex-marido da esposa. A Polícia Civil investiga. Nadson tinha passagem na polícia por roubo no ano de 2010.