close

DENÚNCIA: Após abordar mulher, PM prende dois suspeitos com motocicletas roubadas

Os militares receberam denúncia de que na Rua Fernando de Noronha, bairro Nova Floresta havia uma motocicleta Yamaha YBR (placa NDN - 6044) roubada

RONDONIAOVIVO

10 de Dezembro de 2018 às 14:09

DENÚNCIA: Após abordar mulher, PM prende dois suspeitos com motocicletas roubadas

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam nesta segunda-feira (10), Thiago C. N., 26, e Marcos A. P., 35, com duas motocicletas roubadas após uma abordagem a uma mulher  na Avenida Jatuarana com Garoupaba, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

 

Conforme informações da ocorrência, os militares receberam denúncia de que na Rua Fernando de Noronha, bairro Nova Floresta havia uma motocicleta Yamaha YBR (placa NDN - 6044) roubada. Os policiais foram até o endereço, mas a moto não estava no local. Em diligências pela região, uma jovem de 24 anos foi encontrada transitando no veículo e logo disse que havia pego a moto emprestada com Thiago. 

 

Ela levou os militares até uma residência no bairro Marcos Freire. O suspeito confirmou a versão da mulher e na sequência levou os policiais até uma casa no bairro Jardim Santana, afirmando que era o endereço da pessoa de prenome Bruno na qual  tinha adquirido a moto. O suspeito Bruno não foi localizado na casa, porém, uma outra moto roubada modelo Titan (NCS 5684) foi encontrada e Marcos A. P., 35, acabou preso. Ele disse ter comprado a moto de um desconhecido na BR- 319 após a ponte do Rio Madeira.

 

Diante da situação, Marcos e Thiago foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A jovem foi liberada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS