close

EMBRIAGUEZ: Motorista de Hilux é preso ao causar destruição em veículos e em condomínio

Segundo testemunhas, o homem conduzia uma caminhonete modelo Hilux e teria perdido o controle da direção ao tentar engatar marcha ré

RONDONIAOVIVO

10 de Dezembro de 2018 às 08:16

EMBRIAGUEZ: Motorista de Hilux é preso ao causar destruição em veículos e em condomínio

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 46 anos foi preso por embriaguez na direção na noite de domingo (09) após causar danos em dois veículos e no condomínio Porto Madero 01, localizado na zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo testemunhas, o homem conduzia uma caminhonete modelo Hilux e teria perdido o controle da direção ao tentar engatar marcha ré. Ele destruiu um carro modelo Celta e uma motocicleta que estavam parados. A caminhonete ainda atingiu uma mureta do condomínio, quatro botijas de gás e danificou parte da encanacão de água, causando vazamentos. Por muito pouco uma mulher também não acaba atropelada pela Hilux. 

 

Populares imediatamente detiveram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. O homem teria recusado a fazer o teste de bafômetro, mas como apresentava visíveis sinais de embriaguez foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS