close

INFIDELIDADE: Mulher é agredida com socos e pauladas após marido descobrir traição

Consta em registro de ocorrência, que o jovem ficou sabendo que a mulher havia o traído no último sábado (08) em uma casa noturna no bairro Lagoinha

RONDONIAOVIVO

11 de Dezembro de 2018 às 14:21

INFIDELIDADE: Mulher é agredida com socos e pauladas após marido descobrir traição

FOTO: (Ilustrativa)

As agressões praticadas por Vitor Hugo A. S., 19, contra a esposa de 18 anos aconteceram na tarde desta terça-feira (11) em uma residência que fica localizada no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O crime teria sido motivado após uma descoberta de traição.

 

Consta em registro de ocorrência, que o jovem ficou sabendo que a mulher havia o traído no último sábado (08) em uma casa noturna no bairro Lagoinha.

 

Revoltado, o suspeito passou a agredir a vítima com socos e depois a pauladas. Ato contínuo, o suspeito quebrou a porta da residência e com um pedaço de vidro começou a ameaçar cortar a vítima. 

 

Em desespero, a jovem correu para a rua e acionou uma equipe da Polícia Militar. Com a chegada da PM, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. A vítima nega ter traído o marido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS