close

"NO ORGULHO": Adolescente é esfaqueado por vizinha ao defender a mãe de agressões

Conforme informações da polícia, a mãe do adolescente estava subindo a escada em direção ao apartamento dela, quando começou ser agredida pela suspeita de prenome Fabrícia, que já a esperava.

RONDONIAOVIVO

22 de Dezembro de 2018 às 09:33

"NO ORGULHO": Adolescente é esfaqueado por vizinha ao defender a mãe de agressões

FOTO: (Divulgação)

 

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (22) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por uma vizinha ao defender a mãe de agressões.

 

Conforme informações da polícia, a mãe do adolescente estava subindo a escada em direção ao apartamento dela, quando começou ser agredida pela suspeita de prenome Fabrícia, que já a esperava. A vítima gritou por socorro e o filho foi ajudá-la. Na confusão, o menor acabou sendo esfaqueado na perna pela suspeita, mas mesmo assim ainda conseguiu desarmá-la.

 

Com a chegada da polícia, os pais da suspeita disseram que ela não estava em casa e também não autorizaram que os militares fizessem buscas no apartamento. A ocorrência foi registrada no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS